segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hitler estava vivo! E na Argentina.

 

     Verdade seja dita, este sádico safado ainda pode ter sobrevivido e morrido de velhice. Vê se pode!

     Existem estudos aos quais indagam sobre o que se conhece de sua morte. E em vários casos, colocam como a versão oficial como improvável. Umas das hipóteses mais aceita, é que, de alguma forma ele fugiu no dia em que Stalin pisou em base. Se refugiando na Argentina e lá ficando até morrer de velho. O próprio Stalin morreu negando que Hitler havia realmente morrido. A própria CIA investigou os relatos durante 11 anos. Sabe-se que um a dois sósias foram mortos.

     Um programa chamado CAÇADORES DE MITOS, exibido pelo canal fechado HISTORY CHANEL teve acesso aos ossos que a KGB guarda como a prova real de que Hitler foi morto realmente como relatado, a única coisa que se pode dizer com toda certeza é que o crânio é de uma mulher, e que o sangue pode ser a única prova de que Hitler foi realmente ferido. Porém, os parentes de Hitler ainda vivos não quiseram dar uma amostra de sangue para comprovar que a amostra é real.

     Existem os que dizem que a operação Walkiria (acho que é assim que se escreve) teve sucesso. E que quem estava no lugar de Hitler era um sósia, o que explica o porquê a Alemanha não venceu a guerra, já que as decisões passaram a ser tomadas por seus generais ainda vivos e fragilizados por sua morte e de outros fieis ao nazismo.

     Seja como for, é horrível pensar na hipótese deste, ainda ter vivido e morrido de velhice e uma ironia pensarem que ele viveu o resto de sua vida pateticamente como qualquer em um país que é tão miscigenado quanto o Brasil. Soberania racial o caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário