terça-feira, 10 de agosto de 2010

Todo carnaval tem seu fim

     Tratando-se desta figura, eu diria que todo carnaval tem um inicio! Não é de hoje que ela está em vogue, amada ou esculachada, ela é sempre lembrada. Claro que eu estou falando da Xuxa.

     Em alguns vídeos nota-se que ela nem sempre teve talento ou traquejo com as crianças, e com o passar dos anos, ela melhorou e muito. Zapeando pela internet, minha futura consorte olhou uns vídeos engraçados dela, e é claro, como não poderia deixar de fazer, lembrei de postar, então aí vai os vídeos da rainha dos baixinhos quando ela ainda era uma plebeia.

     Obs. 1: Não fomos nós que colocamos inicialmente estes vídeos.
     Obs. 2: Como não achei referências sobre a postagem, se um destes vídeos for de sua autoria, por favor, entrar em contato para que eu possa fazer a devida referência.






     Esse aqui é da Angélica, também é engraçado porque se trata indiretamente da Xuxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário