terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dicas de filmes

     Olha não que eu nunca tenha usado, porém não sou fã do filme pirata, destes que ainda estão no cinema, estar no cinema de nada é igual ao ver em casa. Acho perfeitamente compreensivo que os façam.

     Aqui em Belém essa tarefa de ir ao cinema nunca foi muito fácil, me lembro de que na estreia do filme DE VOLTA PARA O FUTURO II deu tanta gente no cinema que, eu, assim como muitos, ficamos sentados no chão do Olímpia para poder ver.

     Hoje, com o Moviecom não é muito diferente não, só que não se pega mais chuva, porque de resto, a fila para comprar é enorme e mal organizada, as atendentes são brutas e mal educadas, para a entrada da seção as filas são mal formadas, mal organizadas, em vez de os funcionários ajudarem na organização, prestando informação e organizado a fila, quando não estão olhando para o nada, nada fazendo estão ou dando em cima de alguma garota na fila. Infelizmente é a única coisa que temos em nossa cidade, espero que o próximo não cometa os mesmos erros.

     E depois disso tudo, ainda perguntam por que a pessoa prefere comprar do camelo que está na porta do Shopping do que ir ao cinema, acho que tá explicado né!

     Obs.: Para o filme Os Mercenários acho válido fazer o boicote!

Veja o que está em cartaz aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário