terça-feira, 5 de março de 2013

Uma insônia!



Caros Subversivos

     Nem sei como começar este post, vamos ao começo, digamos que no inicio desta madrugada, em meio a revelações em minha vida pessoal, estava absorto em meus pensamentos e decidi ver dois filmes, um denominado DREDD, O JUIZ DO APOCALIPSE, até então nada demais, uma adaptação do universo DC, só que este com bem mais detalhes e uma arma que acabam as balas e muito sangue. O que valeu mesmo foi ver o Dredd mais parecido com os quadrinhos, deu até pra imaginar este brigando com o Lobo!

     O mais legal mesmo não foi este, e sim um do Batman. Há muito tempo atrás, meu irmão comprou uma saga do Batman já velho, em um destes vários universos alternativos, onde ele encontra uma Robin (até então na época um absurdo) (minha opinião, ficou muito legal) e na primeira parte, um doidão que acabava com a raça do Batman, pois bem, lógico que, onde existe a força, tudo é superado pela inteligência do maior detetive de todos.

     Vem a segunda parte, o que seria do Batman sem o seu Coringa? Bem, vamos dizer que acontecem fatos na história que, nos deixou imersos em uma aventura épica jamais lida (hoje em dia, tem até Wolverine beijando Hercules... Mulher invisível separada e por aí vai...), seja como for, de todas as batalhas mais épicas, nesta revista colocaram o Batman para lutar contra o Superman! Acho que pela primeira vez houve um confronto assim nas revistas.

     Em uns seriados animados já houve essa batalha, nada tão bem elaborada quanto esta, entretanto, depois de muito tempo, a DC Comics junto com a Warner Bros em sua série Premiere e com um projeto chamado DC Universe Filme Animado Original, resolveu dar vida a quadrinhos (como este curta) e o resultado foi uma obra maravilhosa.

     Os dois filmes citados aqui hoje, no caso do Batman parte I e II, podem ser encontrados na Fox, eu aconselho a todos ver e rever. O que isso tem haver com o que aconteceu na vida deste Subversivo aqui? Bem, é que às vezes quando se pensa em fazer muitas coisas, se deter ao mais simples de tudo, sempre mostra que o resto vale a pena!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário