terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acelera Rubinho

     Recentemente o circo da Formula 1 esteve envolto de mais uma fofoca com os velhos companheiros de escuderia, Rubinho e Michael “Shumi” (melhor que escrever o nome dele que é muito esquisito).

     Em uma corrida recente, Rubinho ao ultrapassar Michael “Shumi” teve o carro quase que imprensado na parede, que, acabou antes de bater. O que alardeou a todos foi que, pela velocidade em que estavam (já que estavam saindo de uma reta) o acidente poderia ser gravíssimo e até mesmo fatal para a vida de ambos pilotos.

     Após o incidente, muitos pilotos que tiveram lá seus desamores com o piloto (“Michael Shumi”) foram entrevistados e desfiaram muitas reclamações. Seu irmão mais novo, Ralph, em entrevista, declarou que estavam sendo muito duros com seu irmão, que como qualquer pessoa, tomou uma decisão errada, e já está sendo punido pelos organizadores da Formula 1.

     Uma manobra como a que foi feita por Michael é bastante estranha, já que seu carro não tem o mesmo rendimento e nem motor do passado, e muitos pilotos mais novos e menos conhecidos já o ultrapassaram. O fato é que, talvez pelo ego, ver Rubinho passar, não lhe fez bem, assim como se fosse qualquer outro mais conhecido.

     Seja como for, vamos ver o que os próximos episódios nos guarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário