quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ZAP

     Um post rapidinho para você que vai desde o Nerd ao engraçado...

     O primeiro vai sobre o teletransporte, quem nunca quis isso hein? Neste blog você irá ler sobre as últimas informações do invento que irá revolucionar a humanidade (ou não). Loko Mello.

     Agora, você que gosta de cinema, e achou que a coisa não poderia ficar melhor que o 3D, só uma realidade virtual poderia ser melhor?! A 13t Street empresa especializada em thrillers de terror e crimes, produziu um filme ao qual o telespectador interage diretamente com a cena. Este é feito da seguinte forma, quando a pessoa entra no cinema, ele recebe um número, em posse deste número, ele terá que mandar um torpedo para ele. Este torpedo, cadastra o celular da pessoa em um banco de dados, durante o filme, a protagonista faz uma ligação e, aleatoriamente, uma pessoa do cinema recebe a ligação. Eles irão conversar em tempo real, e as opções que serão apresentadas na telona, a pessoa do cinema terá que interagir. Muito legal. No Blog Brain Storm 9 está melhor explicadinho. Vale dar uma conferida!

     Para finalizar, mais um Blog que tem pérolas da net, o Pérolas do Orkut trás estas "informações" para nós darmos uma risada.

     Colaboração do PA! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário