terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma(s) rapidinha(s)

Cantora alemã, Nadja vocalista do NO ANGELS foi presa acusada de transmitir o HIV para pelo menos um de seus 3 amantes, ela já sofria processo por agressão a maus-tratos. (integra aqui)

Remédios inteligentes é a nova moda a ser lançada por farmacêuticos, ao ingerir o comprimido, ele irá monitorar suas funções vitais mandando informações via SMS ao celular cadastrado. Estas informações serão utilizadas para ajustar a necessidade de drogas em seu organismo. Ao entrar em contato com o ácido do estomago, ele emite um sinal via SMS para que outra dose seja tomada. Imagina que, medicamentos sem esta tecnologia já são caros, e você ter um troço dentro de si que emite sinal de rádio, me parece meio estranho, mas, eu não sou médico e nem PHD em nada... Leia na integra aqui.

Finalmente a DC Comics achou um proposito para um de seus personagens, o Lanterna Verde. Já está filmado um filme e, este mês, começa a saga da Guerra dos anéis. Em minha opinião, apesar do personagem geralmente ser uma pessoa comum, o poder que o anel lhe dá de materializar funcionalmente qualquer coisa que o cara imaginar é o que faz dele ser poderoso, imagine você se isso caísse no dedo de um cara com Leonardo Da Vince? Leia a matéria na integra aqui.

Sabe o que um roteador? Dá uma olhada na explicação destes caras, vale a pena, clique aqui.

Para quem não sabe, os Pandas gigantes estão quase extintos, existem vários motivos que fazem a reprodução destes animais ser difícil. Nesta semana em que passou, uma Panda gigante deu luz a dois filhotes, em Tóquio. Esta mesma mamãe, no ano passado, havia dado luz a outros dois filhotes. Entenda mais aqui.

Menstruarão não altera só o temperamento da mulher, altera sua estrutura cerebral. Bom, aproveitando que o assunto é um tanto interessante, confira mais aqui e aprenda a não encher o saco da “patroa”.

Paris quer ser não só a cidade das luzes, mas quer ser também a cidade das bicicletas! Entenda isso aqui.

Mau hálito, chulé? Saiba como tentar amenizar este problemas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário