sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Homens de Marte e mulheres da Lua

     Cada vez mais, pesquisadores deixam isto evidente!

     Em uma pesquisa publicada pela revista Reuters Life! (Reportagem de Zachary Goelman), afirma que homens trajando vermelho são mais atraentes para as mulheres. Esta pesquisa foi realizada com mulheres dos EUA, China, Alemanha e Inglaterra.

     Se formos lembrar das aulas de história, vamos ver que, em algumas ocasiões, os reis trajavam uma manta vermelha, geralmente em festas ou comemorações (se não me engano, Pan tinha pigmentações vermelhas em seu corpo, em especial, o pescoço, parecendo usar um cachecol para atrair as ninfas) e em outras, azul.

     Estas cores por muito tempo indicavam sinal de realeza. Não me matem, ao que me lembro, muitos Papas usavam esta cor também...

     Continuando a leitura, Andrew Elliot (amigo terráqueo do ET...) um dos pesquisadores, informa que esta cor é atraente para o homem também. Então, você que estava lendo esse post até agora e já ia correr para as lojas para trocar todo o seu guarda-roupa, cuidado! O tiro pode ser no pé!

     Andrew Elliot (ET telefone minha casa...) avisa também que as mulheres fizeram relação da cor com status social, algo que podem perceber em nossos parentes próximos (não os de Oeiras do Pará cabeção...) os primatas. Talvez seja por isso que exista muita Ferrari vermelha vendida.

     Pesquisadores sugerem que não é também para o cara pintar até os dentes de vermelho, mas que a cor venha com certa sutileza, como uma gravata ou algo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário