segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova moda nos EUA!

     Como já não bastasse, as mulheres do Brasil (não todas) serem conhecidas como objeto sexual no exterior (não levem à mal feministas as Europeias também são, só que elas não ficam tão nuas quanto as brasileiras, até mesmo porque, vamos combinar, os biquínis delas parecem macacões para os padrões daqui).

     Sylvester Stallone achar que só tem comediante aqui, Bono Vox praticamente atacar uma mulata que estava quase esfregando o bundão na cara dele mostrando o molejo do samba, o Van Damme fazer o mesmo papelão no Domingo Legal, e por aí vai, o lutador da UFC Chael Sonnen antes de lutar com o Anderson Silva (se não me engano chamado de Aranha) achou pouco dar uma de Muhammad Ali para cima do Aranha e desfiou injurias para o Brasil, em uma delas, dizendo que se a pessoa fizer o cumprimento tradicional das lutas marciais no Brasil, antes de levantar a cabeça ela foi roubada.

     Verdade ou mentira, isso não me importa muito, o importante é que, na luta, apesar dele, Sonnen, encher o Aranha de tabefes, ao termino, ele levou um golpe, que foi criado por um brasileiro, que o fez desistir da luta. Este mesmo golpe já o retirou de uma outra luta, digo de passagem.

     Espero que em uma visita ao Brasil realmente o roubem, e que no final dessa luta, a carteira dele tenha sido “baculejada”. Seja como for, ele perdeu alguns patrocínios pela exposição negativa, o que no final é pior que perder a carteira!

     No bom português, ele que se f@#$%!

Nenhum comentário:

Postar um comentário